NOVENA À N.SENHORA DA SALETTE

NOVENA DE N.SA. DA SALETTE

ANTONI BIGCUORE CASAGRANDE

A aparição mais antiga da Igreja Católica, é a de Nossa Senhora da Salette, nos Alpes Franceses, no dia 19 de Setembro de 1.846.

Em São Paulo, nos temos estabelecido à Rua Dr.Zuquim, 1.746 – Alto de Santana, o Santuário de Nossa Senhora da Salette.(Acesse o nosso Saite – WWW.NSRASALETTE.ORG.BR)

E, como é praxe, todo ano fazemos, antes da comemoração de seu dia, no 19 de Setembro, a NOVENA, em sua homenagem.

À guisa de informação, eis o calendário deste ano:

Dia 26/08, às 20,00 horas, no endereço supra. Tema: “Só tu tens palavra de vida eterna”(rezemos pelos leigos e religiosos).

Dia 27/08, às 20,00 hrs. Tema:”Escolhe, pois a Vida”(rezemos pelas vocações).

Dia 28/08 – Tema: “Não matarás”. (rezemos pela natureza).

Dia 29/08(sex) – Tema: “Temos mil razoes para Viver” (rezemos pela juventude)

Dia 01/09(Seg). Tema: “Menina, levanta-te e anda” (rezemos pelas crianças)

Dia 02/09(Terça). Tema: “Eu vim para que todos tenham vida”.(rezemos pelas famílias).

Dia 03/09(Qua) – Tema: Deixai-vos Reconciliar com o Deus da Vida.(rezemos pelos catequistas e lideranças)

Dia 04/09(Quinta) – Tema: “Pai eu Te louvo pelo dom da vida”(rezemos pelos idosos)

05/09 (Sex) – Tema: Vinde,Senhor Jesus!(rezemos pelas comunidades, pastorais e movimentos).

-------------------------------------------------------------------

Antoni BigCuore. É Escritor em SP. Acesse seu link na net – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore.(SP.SP. 27.08.2008, às 8,42 hrs.)

-------------------------------------------------------------------