NATUREZA MÍSTICA

Minha natureza é mística e nos meus projetos de vida o relacionamento com Deus se sobrepõe a tudo. Estou neste mundo, mas não pertenço a ele. Almejo muitas coisas ainda a partir do desejo puro de minha alma, apesar de me deparar com um mundo vendido que torna tantas coisas inúteis e sem sentido. Mas tenho em Deus a confiança de poder cumprir bem o papel que me foi designado neste mundo como filho, pai, esposo, avô, amigo, companheiro pessoal e profissional.

Enquanto estiver de passagem neste mundo, quero escrever uma nova história em meus dias, sem me deixar abater pela corrida desonesta desta vida agitada.

Deus tem projetos para os filhos que geram intimidade com Ele. Tenho meus olhos voltados para o Trono, para o alto, para o socorro e a ajuda que não falha jamais. Nenhum ser humano vai obter uma história de êxito se não ousar entrar na intimidade com Deus.

Albert Einstein nos fala sobre Deus dizendo:

“No interior do átomo não reinam a harmonia e a regularidade que cientistas ultrapassados pensam. Tudo que sabemos do átomo está baseado em leis prováveis, apoiadas em estatísticas que a toda hora se modificam. Se não podemos determinar a matéria com exatidão, precisamos admitir a intervenção de uma causa maior”.

“A mais bela e profunda emoção que se pode experimentar é a sensação do místico. Aquele a quem seja estranha tal sensação, aquele que não mais possa devanear e ser empolgado por um encantamento, este é um homem morto”.

“A experiência cósmica religiosa é a mais forte e a mais nobre fonte de pesquisa científica. Minha religião consiste em humilde admiração ao Espírito Superior e ilimitado - que se revela nos menores detalhes, e no incompreensível Universo.” (Albert Einstein)

A glória do mundo é passageira, a herança do justo é eterna. Todo aquele que decide trilhar para o Trono, e buscar o socorro do alto, este conhece o Deus que responde a filhos, pois O têm como Pai.

Que a Paz esteja com você.

((((Plínio))))

Redação em 02/07/2008 00:28:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 07/07/2008
Reeditado em 07/07/2008
Código do texto: T1069775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.