Limitações.

Cara, que saudades de correr e lutar! Mas principalmente de correr! Acho que entrei em depressão por falta disso, ou seja, esportes!!! Eu era bem pilhado e exagerado quando o assunto era treinos. E não era esses treinos de academia não, era treinamento de sobrevivência mesmo. Tinha vezes que simplesmente vestia meu kimono, pegava meu saco de pancadas e ia treinar, as duas ou três da manhã, no meio do cerrado, e ficava até amanhecer. Era incrível ver o por do sol estando sob à árvore mais alta dos arredores.

As artes marciais eram a minha conexão com a natureza, e as corridas, a minha vitamina mental, a minha fuga de problemas... mesmo que só por aquele momento.

Bem... ainda tô aceitando minhas limitações. Agora sim sou um humano normal, de bengala e tudo mais.

Agora só tenho a escrita e os vídeo games como principais diversões!

Mas felizmente, renovou-se um propósito diferente. Mas isso é segredo.

E vamos viver!!!

Recluso Misantropo
Enviado por Recluso Misantropo em 27/08/2024
Código do texto: T8137892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.