AOS CORONAVIRIANOS... OU QUE NÃO QUEREM NADA COM ELE...

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA A TODOS TEMEROSOS DE PEGAR UMA CARONAVÍRUS!!!! KKKKKKKKKKKKK

O professor Chen Horin, CEO do Hospital Militar de Pequim, disse: "Fatias de limão em um copo de água quente podem salvar sua vida".

Mesmo se você estiver trabalhando, dê uma olhada nesta mensagem e passe para outras pessoas!

Limão quente pode matar a proliferação deste vírus em nossos corpos!

O limão é cortado em três partes e colocado em um copo; em seguida, despeje água quente e transforme-a em (água alcalina); beber todos os dias certamente ajudará contra a proliferação deste vírus.

Limões quentes podem ter o mesmo efeito benéfico que os medicamentos.

O tratamento com esse extrato destrói o vírus e cura essa gripe

Além disso, os ácidos e o ácido carboxílico do suco de limão podem regular a hipertensão, proteger artérias estreitas, regular a circulação sanguínea e reduzir a coagulação do sangue.

Depois de ler, conte a outra pessoa e transfira-a para a pessoa que você ama e cuide da sua saúde pessoal. Dica: o professor Chen Horin observa que qualquer pessoa que receba essa mensagem tem pelo menos a garantia de salvar a vida de alguém ...

Eu fiz o meu trabalho e espero que você possa me ajudar a desenvolvê-lo também. "

Eles o publicaram em grupos universitários!!!

Nota do divulgador:- Se é vero ou non vero... não sou eu que tenho que provar... já uso isso há muito tempo... e não pego gripe e nunca tomei vacina contra a gripe!!!! Coisa que aprendi com meus sábios avós!!!!