Saudades do desconhecido
Saudades, de te ver, de te sentir em um abraço.. de continuar aquelas conversas ''sobre tudo e sobre nada'', as reflexões as leituras em comum, ver esse seu jeitão meio doido, hiperativo e bipolar kk
Sei que esse dia vai chegar, e o que conversamos tanto por mensagens de texto, e áudios serão ditos e sentidos pessoalmente olho no olho, e espero que seja breve.. sinto saudades de você, isso é muito estranho, sinto saudades dos passeios que planejamos fazer, sinto saudades de ouvir sua risada... Como isso é louco, sentir saudades de alguem que nunca foi visto... A saudade é o que faz as coisas pararem no tempo... e meu pensamento para, minhas ideias se misturam, sinto saudades de coisas que nem sei se existirão...E é por isso que eu tenho mais saudades... porque encontrei uma palavra para usar todas as vezes em que sinto este aperto no peito, meio nostálgico, meio gostoso, meio caloroso mas que funciona melhor do que um sinal vital quando se quer falar de vida, de sentimentos ou ate de alguém que nunca conhecera assim como você. Pretendo te ver logo amigo, tomarmos aquela gelada no balcão daquele bar que me disse que tem em sua cidade, e claro não posso esquecer da minha promessa que ainda acamparíamos juntos lá em furnas... espero te encontrar e matar essa saudades que já existe em mim.
Ps: Me faz lembrar ainda mais de você ( The Killers - Shot At The Night)