Momentos ... Desabafo!
Hoje decidi escrever....Fazem exatamente 1 ano, 11 meses e 19 dias que optei por caminhar sozinha....ter uma vida diferente...viver emoções surpreendentes! Trocar o certo pelo duvidoso...o "bom" pelo "não sei se vou gostar", o agradável pelo diferente....Decidi deixar tudo para trás, um futuro certo e promissor, embora calmo e tranquilo.... Há todos aqueles que me questionam por essa atitude não mu...ito aceitável por alguns, eu gostaria de dizer que sou uma sagitariana....não nasci para mesmice, quem dirá para rotina! Decidi a partir de hoje não me apegar a ninguém....vou buscar meu futuro...Não quero que ninguém entre na minha vida com o intuito de ficar, permanecer....Não posso optar por te fazer sofrer novamente...Eu quero liberdade....eu quero sempre novas amizades...eu quero horizontes diferentes....quero conhecer china, japão e quem sabe o ocidente! Não quero ser presa ao amor de ninguém....hoje estou próxima....bem próxima...Mas amanhã, pode ser que eu não exista mais ao seu alcance.....Quero desvendar todos os segredos do mundo....quero ser fria no outro mundo.... e quente em um só momento!(...). Não quero deixar amores mal resolvidos....vidas mal vividas...! Hoje optei por deixar minhas asas crescerem...minha emoção me levar...meu destino me seduzir....! Optei por não ter medo...por não contar meus segredos...!