NAS COISAS SIMPLES...

Nas coisas simples busquei um ideal. E dia a dia, fui adquirindo conhecimento.
Planejando, programando, analisando, detalhando e orçamentando tudo com cautela!Dessa forma: comprometi o trabalho com eficiência, claro, dentro da limitação humana.
 
Plantei sementes, cultivei e reguei nessa trajetória da minha vida.
E nessa semeadura adquiri os melhores frutos, uma colheita maravilhosa... Pois usei o fertilizante da sabedoria, compreendendo cada fruto com sua qualidade e defeito, assim: como a mim mesma.
 
E nesse campo brotou: brotou o melhor da vinha que compôs: alegria, harmonia, paciência, companheirismo, solidariedade, amor, amizade de irmãos; posso dizer assim.
 
Decerto que caminhei por caminhos retos, mas com trilhas perigosas das quais me desviei, até chorar chorei. Pois precisava de solo fértil e assim: colhi o melhor da vinha...
 
Amigos queridos! E como tudo tem seu tempo, chegou o meu tempo e então,
parti para novos campos e frutificar por lá também.
Assim têm que ser, quando então queremos galgar algo mais. Novos horizontes, novas conquistas.
 
Não foi fácil, pois foram 10 (dez) anos que, juntos estivemos, trabalhando, brincando, sorrindo, às vezes triste, às vezes discutindo e outras vezes chorando pela perda daqueles que partiram para a eternidade nessa jornada. E enfim sempre nos confraternizando...
 
Saudade sempre existirá dos meus amigos que fazem o Planejamento na SES.
  Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco.
 
 
Amigos, ainda amo todos que aí deixei! Obrigada por lembrar-se de mim, por telefonar, tamanha é a minha alegria quando converso com vocês... Vocês hão de estar para sempre no meu coração.
 
                        (Mensagem enviada aos meus amigos)

                              
Mary Jun
Enviado por Mary Jun em 21/09/2013
Código do texto: T4492147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.