Interrupção.

Ágape - Um grande amor pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele não apresenta nenhum defeito. Faz ir contra família, amigos, colegas.Você enfrenta o céu e a terra por ele, mas essa é a força dele! É uma coisa única que se sente no coração. Uma mistura de aperto, apego e forte desejo. Não sei quantos grandes amores podemos ter .. quantos podem ser substituídos. Não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram. Mas, amar.. ah, ai você se cura de uma loucura qualquer. Já não tenho dedos pra contar, de quantos barrancos despenquei, quantas pedras me atiraram ou quantas atirei.Hoje eu não consigo mais me lembrar de quantas janelas me atirei e quanto rastro de incompreensão eu já deixei, mas o teu amor me cura! E se isso for algum defeito .. por mim tudo bem, se eu estiver com você, nada importa.

Ceoltóir - Como disse, não se sabe se é eterno e quantos amores podemos ter mas sabemos que um dia ele aparece, sem mais nem menos...simplesmente surge do meio do nada e quando perdemos algo místico acontece que as pessoas voltam, afinal, nunca se esquecem. Não tem como prever quando, como e onde isso vai acontecer, mas a vida não pode parar ai. Quem já passou por uma decepção sabe como é difícil, mas não podemos ficar de braços cruzados esperando um sonho... sonhos só se realizam se nós corremos atrás e sei que você não desiste, Ágape.

Ceoltóir e Ágape
Enviado por Ceoltóir em 20/04/2012
Código do texto: T3622835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.