Nada

Sabe, hoje pensei em te ligar. Pra dizer tudo que sinto. Pra dizer que você é tudo pra mim. Pra dizer o quanto me faz bem e que sem você perco minhas forças. Queria te ligar pra te dizer o que você se tornou pra mim.. a pessoa mais importante no momento. A razão da minha alegria. O motivo dos meus sorrisos. Queria te ligar só pra ouvir sua voz. Uma palavra amiga pra acalmar meu triste coração. Hoje eu queria te ligar, ficar horas ao telefone com você. Nem que se fosse pra não falar nada, só pra eu te sentir mais perto. Hoje eu queria te ligar e desabafar. Tirar do meu peito essa angustia. Esse medo de viver. Hoje eu queria te ligar pra perguntar como foi seu dia, o que esta atormentando seu coração. Ou simplesmente contar uma piada boba pra te tirar um singelo sorriso. Ah o seu sorriso… Hoje eu queria te ligar pra dizer que já não sei viver sem você. Hoje eu queria te ligar pra dizer que sem você já não tenho razão pra ficar bem. Queria te ligar pra pedir que mesmo se o mundo te pedir pra não ficar, tu esteja aqui. Hoje eu queria te ligar… mas já não sei mais se quer me atender.

*

Ceoltóir e Ágape
Enviado por Ceoltóir em 18/04/2012
Código do texto: T3619036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.