Mais um pequenino voltou pra Deus.

Às vezes parece cruel pensar que Deus coloca anjinhos na terra, pra enfeita e alegrar nossa vidas, nos faz sentir o dom de gerá-los em nosso ventre, ouvir os coraçõezinhos, imaginarmos teus rostos pequenos e suas mãos miúdas, com unhas quase inexistente. Seus olhos fechados, cabelos ralos, com seu choro...despertadores na madrugada... Parece cruel, pensar que planejamos a vinda de uma vida, e no meio do caminho, o sonho nos é roubado. Mas pensando bem, talvez Deus queira nos poupar de um sofrimento gerado por uma perda ainda maior. Porque imaginarmos um rostinho que nunca veremos, seja menos doloroso, que gravarmos um rosto que nunca mais veremos. Talvez, mais triste seria ver partir um ser, a quem acabamos de ver nascer e gravamos cada detalhe seu. Segurar um mãozinha pequena e imaginar caminhos ao qual caminharíamos juntos, e ao olhar sua boquinha pequena, quantos sorrisos veríamos brotar.

Deus então mais uma vez levou um anjinho pra morar com ele, anjo este ainda sem rosto, sem nome, porém muito esperado e imaginado. Cada detalhe seu foi planejado e que agora, este sonho não sonhamos mais :(

Durma agora nos braços do pai!

09/06/2011

Silvana Rodrigues
Enviado por Silvana Rodrigues em 09/06/2011
Reeditado em 16/09/2012
Código do texto: T3024045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.