Momento de Crise

Passou-se um dia e tudo parece mudar, pois percebo que os fatos começam a ficar esclarecidos e algumas pessoas voltam à realidade e notam o pequeno mal feito a um ser tão inofensivo, pedindo desculpas como se fosse fácil matar a alma de um indivíduo e depois obter perdão. No entanto , existem fatos que tornam o perdão difícil.

Estou me sentindo como um pássaro com as asas cortadas, impossibilitada de voar. Estou envolta por dúvidas , não compreendo o sentido das mudanças que hoje estão a me cercar . Tudo está difícil e meus sentimentos se confundem cada vez mais.

O pior para mim é estar longe de ti, não poder dividir contigo toda essa fase. Recordo-me dos momentos semelhantes a esse pelos quais passei e,graças aos teus maravilhosos conselhos ,tomei as decisões corretas e atualmente não me arrependo de nada do que fiz.

Acredito que esse tormento logo terá fim, porém me sentirei mais forte se tu estiveres ao meu lado. Guardo-te em meu coração com todo o amor do mundo e isso me dá a coragem e me transmite a paz da qual tanto preciso. Estou com saudade dos momentos antigos e de toda a alegria que um dia pude viver .Sei que um dia estarás comigo e seremos muito felizes desfrutando de todo esse amor que há de desabrochar , pois teu amor é minha vida e tua vida é meu Paraíso . Te amarei eternamente.

Franzaynnie

Escrito em 07/06/2009