Preciso desse amor

Novamente estou aqui olhando a multidão na esperança de te vir. Cada segundo marcado no relógio é como luz que brilha na ânsia de te abraçar e reafirmar o amor que tenho por ti .

Choro ao lembrar os momentos felizes que juntos passamos. Vibro quando me recordo dos abraços carinhosos que me davas. Até quando eu não acreditava em mais nada tu vinhas com tuas belas palavras e me confortava a alma.

Preciso tanto de ti, estou perdendo a razão de viver. Penso em ti todo o dia e, mesmo longe, te sinto tão pertinho de mim. A noite revivo aquelas aventuras todas , me lembro do medo que tínhamos de algumas pessoas , me lembro das aulas , lembro dos sábados nos quais tu me levaste para pegar o ônibus , recordo –me das histórias,tenho saudade dos momentos de angústia que só tinham fim quando chegavas e eu ia correndo te abraçar .

Se eu pudesse estar contigo agora meu dia estaria maravilhoso. Eu trocaria toda a minha rotina por um beijo teu. Trocaria meus sonhos por teu sorriso. Trocaria meu mundo pelo teu amor.

Eu te amo tanto. Esse sentimento somente Deus pode explicar e somente nós dois podemos vivê-lo, mas para isso acontecer temos que nos entregar totalmente. Volta logo para minha vida. Vamos viver esse amor sem medo. Não me deixe sonhar sozinha, pois posso morrer afogada em meus sonhos. Te espero de braços abertos para nos amarmos eternamente . Te amo , meu amor !!!

Franzaynnie

Escrito em 10/05/2009