Não estarei mais lá

É eu sei, você acordou no meio da madrugada assustada, teve outro sonho comigo. Estava assustada, já que não estou mais lá. Você mente para si dizendo que isso é ruim, que eu sou ruim e que deve me esquecer. É, deve mesmo, eu sou o que pensa. Você tenta me esquecer, me evita de todas as formas, se esquiva de todas as maneiras possíveis, mas no fim das contas ainda lembra de mim. Você decide mandar uma mensagem, mas seu orgulho te diz "Não, você não vai", se vai esperar por mensagem minha, não espere. Eu não mandarei. Lamento, mas você agora é uma lembrança. Você sai, conhece gente nova e divertida, mas quando se deita, lembra de mim, das manias estranhas, que até hoje tem consigo, sabe que os rolês são passageiros e a solidão é inevitável. Você tenta, mais não consegue esquecer. Você lê as mensagens antigas, lembra de tudo,lembra de nós, lembra da gente, os olhos refletem o sentimento, e as lágrimas caem... eu sei, não está fácil, não pra você.

Você acorda no outro dia de manhã, toma seu café, escova os dentes, lê seu livro e pensa "o que devo estar fazendo?" Devo estar dormindo, ou lendo. Em seguida pega o celular vê que não tem nenhuma mensagem minha (eu avisei) e decide me esquecer, mas quando faz isso, já estava pensando em mim. É inevitável você sempre vai lembrar, eu sou seu pior pesadelo que te trouxe o melhor sonho. Eu estou em tudo que você faz, eu estou em tudo que quer, eu estou em tudo que pensa. Em tudo. Porquê no fim você não me esquecerá. Você apenas terá de se acostumar a não me ter por perto. Você só não aprendeu a viver sem mim. Não a culpo.

Quando sentir saudades, sei que vai, abrace as pessoas que você me trocou. Quando lembra de mim, fale com quem você me trocou, quando sentir minha falta se lembre, foi você quem causou isso.

Eu nunca quis o fim, sempre deixei claro, você decidiu que queria um, eu apenas apoiei sua decisão, como sempre disse que faria. Agora arque com as consequências de seus atos. Eu estou lidando com os meus.