Foi melhor terminar
Um dia você compreenderá que terminar agora vai evitar mais sofrimentos no futuro, porque quando existe amor só de um lado, nem sempre dá certo. O nosso namoro deu certo, até a semana passada, depois terminou e só nós dois não vimos. Não adianta querer empurrar com a barriga o que está morto, fomos nos perdendo um do outro sem perceber. Não adianta tentar consertar o que quebrou e nem a cola mais forte coloca no lugar.
Foi o melhor namorado que tive, no início, depois eu não sabia quem estava ao meu lado. Se tirasse as máscaras que cobrem o seu rosto e mostrasse o que esconde, eu saberia se quero ou não continuar nesse seu jogo, mas estou abandonando o navio, prefiro me jogar ao mar sozinha e esquecer o final do nosso namoro. Levarei apenas os melhores momentos, aqueles que realmente fui feliz e acreditei ter encontrado tudo que sonhei. Vou abdicar de você, vou desejar que encontre pelo caminho, alguém que possa amá-lo como nunca consegui, que vocês sejam felizes e que possa amá-la mais do que a mim.
Peço-lhe que não sofra, não chore, não mereço as suas lágrimas e piorou você as minhas. Não interessa mais quem errou, quem magoou mais... Só interessa que foi eterno como queríamos, porém, enquanto durou.