PORQUE ELES MORREM ?
Mas eles não morrem ! apenas sofrem e envergonham .
Porque eles morrem ?...Como é possível viver...sem o alimento ?
É feio, porque ela está do lado...sua cabeça erguida...orgulhosa !
É triste porque a outra lamenta...sua cabeça prostrada.
Todo capital foi recolhido aos cofres pessoais, os banqueiros pedem socorro !
As nações orgulhosamente vem a publico pedir por eles, senão o mundo quebrará !
Ninguém pediu pelos famintos ? O mundo não se quebrará por eles ?
Não há vanglória em pedir por essa gente faminta !
É que há...as industrias da mulher montada na besta, elas pedem financiamentos !
Há a agricultura dos da mulher...milhares de acres..senão eles terão que importar. Se eles importarem...inflacionarão os grãos...do povo protestante da cabisbaixa...Se eles importarem nos prejudicarão !
Os negros que morram ! Mas os da mulher montada na besta, perai !?
Vamos enviar-lhes milhões, precisam continuar a desviar do coletivo pro pessoal, Não podem quebrar, senão o parceiro comercial nos leva ao fundo com eles !
Mundo globalizado e a pressão comercial....há que vergonha que dá a hipocrisia!
Porque não saqueiam a prostituta, aquela que ajuntou na história com a escória !
Apocalipse 17 diz que farão isso...que comerão suas carnes...porque esperam ?
Porque a nestlé e as outras multi milionárias podem trocar de mãos...financiar nação ?
Onde que o capital de empresa é maior que um continente de negros ?
Pare o mundo, vou descer...me dá um tempo, não quero mais assistir !
A faminta esperneia, a prostitua na ceia...e a mulher montada na besta ? Esta espera !
A África já era ? A fome tem mais é que esperar !
Os banqueiros ?
Estes tem urgência...os financiamentos não podem esperar !
Vai continuar a bagunça...na fome há a pronuncia ...há vergonha !
Mais nunca...Nunca é maior que o inflator.