Volta para a minha vida

Hoje meu coração está em prantos, não vejo razão para continuar vivendo. Briguei com o grande amor da minha vida e tenho quase certeza de que tudo está próximo do fim.

Não entendo com duas pessoas que se amam podem brigar tanto e por coisas tão banais. Juro por Deus que não queria sentir tanto ciúmes das outras garotas que o rodeiam , mas é incontrolável a vontade de ter aquela boca e todo o seu sentimento só pra mim. Não quero dividir com elas os carinhos e os abraços que pertencem a mim.

Sei que ele é carinhoso, é amigável, é companheiro, é inteligente... E tem tantas outras qualidades que atraem a mulherada , porém não gosto de me sentir insegura , não saber o quê ele está fazendo ou , até mesmo , não desfrutar nunca mais do sentimento que é só meu.Talvez eu esteja exagerando e com isso me magoando , mas minha cabeça gira ao saber que posso perdê-lo , meu coração esfria e meu sorriso se nega a sair .

Não sei como tudo estará amanhã, no entanto torço para que essa tempestade passe e o nosso amor renasça com mais força. Tenho muito medo de perdê-lo, pois ele é a minha razão de existir.

Meus anjos queridos me ajudem. Acalmem a minha alma e tragam meu “Ursinho fofo” de volta pra mim. Se ele não voltar eu nunca mais serei a mesma, pois um grande pedaço de mim deixará de existir.

Volta logo, amor. Ensina-me a viver novamente . Volta para os meus braços e me deixa te amar eternamente. Sou tua. Só tu me completas. Eu te amo!

Franzaynnie

Escrito em 04/05/2009