Amor Não Correspondido

**[14/9 08:10] Personagem 1:**

Será que estou atrapalhando sua vida? Você quer que eu saia do seu caminho? Preciso saber. Quer?

Só de fazer essa pergunta, já fico triste. Mas, se for o que precisa para você ficar bem, talvez eu tenha que pagar esse preço. Quer cancelar nosso encontro? Quer que eu evite estar nos mesmos lugares que você? Que eu pare de te olhar? De falar com você?

Por amor a nós dois, eu faço isso, Anahull.

Está me despedaçando, sabia? Mas eu faço. Seja feliz, meu amor. Se for para outro te fazer feliz, que seja alguém abençoado por Deus, por favor.

Desculpa por te incomodar. Por te olhar. Por te amar. Por desejar você (eu desejo tanto, até além de mim). Desculpa por te dizer coisas bonitas. Por pensar em você.

Mas, se for isso que você quer, eu saio do seu caminho agora. Meus olhos se enchem de lágrimas e meu coração dói. Eu só queria te encontrar, só nós dois. Não para te possuir. Desculpa pelo ciúmes que sinto. Eu estou louco por você, mas para não te ver aflita, eu me sacrifico. Não vou mais te incomodar. Te amo, te amo tanto. Só de pensar que talvez eu nunca mais possa te falar, te tocar, te abraçar, já me despedaça. Mas eu não posso ter tudo que quero.

Dói demais, é insuportável essa dor!

Nenhum desses caras te respeita como eu te respeito. Eles não me inspiram confiança. Só uma coisa que você precisa saber: eu te amo.

Desculpa por tudo.

**[14/9 08:30] Personagem 1:**

Sabe, ontem cheguei cedo só para te ver de longe. Me desculpa por isso.

**[14/9 08:33] Personagem 1:**

Isso não vai mais acontecer. Eu sinto muito ciúmes, mas vou evitar te olhar. Desculpa, desculpa! Hoje parece um pesadelo, mas é melhor te ver feliz.

**[14/9 08:42] Personagem 2:**

Li seu texto, e na primeira oportunidade que eu tiver, irei te responder. "Não pense que estou abrindo mão de você por qualquer coisa. É pelos céus". (Gleidson Fernando Farias).

---

Gleidson Farias
Enviado por Gleidson Farias em 14/09/2024
Reeditado em 14/09/2024
Código do texto: T8151326
Classificação de conteúdo: seguro