Amo você meu pai

ESCREVI ESSA MENSAGEM PARA UM JOVEM AMIGO QUE MESMO ABANDONADO PELO PAI DESDE CRIANÇA, NUNCA DEIXOU DE AMA-LO E QUERER DIAS MELHORES PARA ELE.

MENSAGEM PARA MEU PAI

Hoje pela manhã quando acordei passei um tempo olhando para o teto e pensando como dizer algo para você, para expressar em letras o que em palavras eu não conseguiria dizer. Lembro-me que quando pequeno queria muito estar sempre com você, eu o via como meu herói, achava você o homem mais perfeito e o mais forte do mundo, o via como um super homem, lembro-me de tudo que passamos juntos,brincadeiras, lutas, alegrias, tristezas, as vezes sinto muita saudades daquele tempo e vejo que os anos passam e com eles vão nossos sentimentos, os anos passam e a vida nos surpreende tomando um rumo diferente e nada fica como a gente sonhou, mas fica uma coisa boa,fica um sentimento que as vezes não conseguimos colocar para fora e dizermos cara a cara nesse momento a gente usa a capacidade de escrever, para expressar esse sentimento que obriga-nos a calar quando apenas queremos mostrar que amamos uma pessoa.

É isso meu pai, quero que você, saiba o quanto você é especial para mim, há um momento que não suportamos mais ficar sem mostrar o valor desse sentimento

Olha meu pai, às vezes não compreendemos o que Deus reserva para o nosso futuro, mas há um momento em que se ouvirmos atentamente a palavra proferida por Deus em sussurros no silêncio, compreenderemos o amor, o carinho e de repente ate a preocupação que sentimos pela pessoa a qual Deus nos concedeu como pai.

Amo você meu pai, apesar de tudo que já passamos e vivemos, amo talvez mais do que possas imaginar.

Olha meu pai desde pequeno amei você como era para ser o amor de um filho para com seu pai, desde pequeno o vi como meu herói, e sei que todos nós temos imperfeições,pois perfeito só existe Deus e só ele pode mudar nosso jeito de ser e neste dia, pai, quero desejar com todo o meu carinho e amor, toda felicidade que você merece nesta vida. Peço a Deus

Que Ele possa te abençoar, Quero lhe agradecer pela oportunidade de ter você, como meu pai, e que Deus lhe guarde, lhe proteja sempre, pois você é muito especial para mim. Eu te amo pai. Feliz Dia dos Pais.