NATAL,TEMPO DE RECONCILIAÇÂO

NATAL TEMPO DE RECONCILIAÇÃO

Antoni BigCuore

(SP. 20.12.2006, 4ª.feira, às 18,25hrs)

===========================================================

O menino Jesus está chegando. E vem trazendo consigo sua mensagem de esperança, de amor, paz e reconciliação. O Natal é tempo principalmente de reconciliação. A sociedade consumista colocou na cabeça das pessoas que natal é troca de presentes, nozes, castanhas, frutas etc. Enfim, troca de coisas materiais. Mas se esquece do essencial que é a comemoração do aniversário de Jesus, o Filho de Deus encarnado que veio ao mundo para dar testemunho da verdade. Deus amou de tal forma o mundo que enviou seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer, não pereça, mas tenha a vida eterna!

Natal, amigos e amigas, é tempo de reconciliação. É tempo de perdoar, de se reconciliar com aquelas pessoas (sobretudo na família), com as quais tivemos algum atrito, alguma coisa, enfim, mal resolvida. É tempo de se passar um apagador em tudo isto. Deus nos quer sorrindo, Ele nos quer reconciliados. Ele sabe que com o coração pesado, manchado com rancores, magoas, ódios, invejas, ciúmes, tudo isto , leva o ser humano à infelicidade.

Precisamos, antes de mais nada, de nos reconciliar com Deus e depois com os irmãos. Agindo assim estaremos preparados para acolher efusivamente o aniversariante do dia 25 de dezembro!.

FELIZ NATAL A TODOS VOCES E SEUS FAMILIARES E UM ANO NOVO PLENO DE REALIZAÇÕES POSITIVAS!!!

===========================================================

Antoni BigCuore.Cantor e escritor em sp.sp. Acesse sua pagina na net pelo link – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

(obrigado por ter lido esta cronica!)

===========================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 20/12/2006
Reeditado em 25/05/2012
Código do texto: T323752
Classificação de conteúdo: seguro