Justificativa

Caros amigos muitas saudades daqui do recanto, de escrever e de todos vocês. Aconteceram muitas coisas em minha vida desde outubro que afetaram meu tempo e meu ânimo. Primeiro foi com relação a meu esposo alcoólatra como muitos de vocês sabem. Foi muito sério. Ainda não consegui resolver muita coisa, mas estou lutando pra isso embora essa solução não esteja ao meu alcance pois a cura do alcoólatra está nele mesmo. Bem pra piorar em janeiro descobrimos que minha mãe estava muito doente com um tumor no cérebro. Foi uma loucura pra nós meu paí e irmãos. Uma corrida contra o tempo pois o tumor é daqueles agressivos e que evoluem rápido. Trouxemos ela para Barretos. Dia 14 do mês passado fez a cirurgia. Uma cirurgia agressiva que durou 6 horas. Agora está recuperando devagar, muito dependente de nós porque afetou uma área responsável pela linguagem e comportamento. Então estamos todos revezando pra cuidar dela. Esses dias estou em Barretos com ela. Uma outra irmã está comigo. Mas graças a Deus estamos vencendo e vamos vencer sim. Só que não tem sido fácil conciliar trabalho e cuidados com mamãe e ainda meu esposo que está numa clínica de reabilitação. Assim afastei um pouco daqui. Mas pretendo voltar claro assim que der pois o recanto é parte importante de minha vida. Amo todos vocês. Rezem por mim, por minha mãe... Senti saudades demais daqui hoje e resolvi dar uma justificativa. Peço desculpas pela falta de organização na escrita . é que estou escrevendo do celular e aí já viu né? Rsrs abraços a todos vocês meus amigos. Qualquer hora volto pra postar e pra visitar. Até....

Sonia de Fátima Machado Silva
Enviado por Sonia de Fátima Machado Silva em 10/04/2016
Código do texto: T5601199
Classificação de conteúdo: seguro