Mensagem Bíblica - Aniversário de crianças

Jesus disse: Deixe vir a mim as criancinhas porque delas é o reino dos céus. (Mt 19.14).

Ele também disse que aquele que não for como criança não entrará no reino dos céus. (Mt 18.3).

Devemos ser como crianças, porque os pequenos estão num estado de pureza e inocência que só eles conhecem. Os adultos (aqueles que já foram crianças), correm um sério risco de se esquecer como é puro simplesmente confiar nos pais. Os adultos podem não se lembrar como a criança é inocente em não se preocupar com o que comer, com o que vestir ou com a proteção da casa. A criança acredita que só de estar perto dos pais tudo está completamente bem, tudo simplesmente acontece.

Assim deve ser a nossa confiança em Deus, o simples fato de estarmos perto de Cristo precisa nos deixar despreocupados. O que não nos dá o direito de sermos relaxados, pois o pai que ama também corrige o filho.

Portanto se formos como crianças, aprenderemos a confiar em Deus com todo o nosso coração, alma e entendimento. (Lc 10.27).

Que sejamos gratos pela vida das crianças e que aprendamos com elas. Em nome de Jesus. Amém.

Dia 26 de outubro - Aniversário de 3 aninhos do Murilo, meu amado sobrinho.