Feliz aniversário para mim

Aniversários...

Já fiz tantos aniversários, poucos ainda para o número que pretendo

antes da travessia.

Cada aniversário foi diferente, de alguns não me lembro. Era muito

pequena ou não tiveram importância, ou ainda alguém não lembrou

e ai passou despercebido, isto quando era pequenina e talvez fosse

importante que alguém lembra-se.

Hoje continua sendo muito importante, não só o meu, mas os dos

meus amigos, parentes, familiares, colegas, todos os que de alguma maneira faz ou fizeram parte de minha vida.

Ah os aniversários... Houve aqueles em que tomei um porre homérico para comemorar não sei o que ou para aplacar a dor que sentia, mas tomei porre simplesmente por está feliz, embalada pelos amigos, amor e família, estes claros foram divertidos.

Passei aniversário dormindo a custa de antidepressivos para suportar a dor pela perca de entes queridos.

Vivi aniversários, sozinha, voltada para dentro do meu eu e me sentido a mais derrotada e a mais infeliz das mulheres e também a mais injustiçada pelo mundo e até pelo Criador.

Fiz festas em muitos dos meus aniversários enchi a casa de gente para poder sentir a alegria do estourar dos balões, das conversas e risadas de amigos e até dos que não eram tão amigos assim e foi ótimo.

Passei aniversário sem festa e feliz com o simples fato de continuar vivendo apesar de tudo.

Então, hoje mais uma vez estou aqui me dando parabéns. Parabéns por ter conseguido vencer mais um aniversário. Parabéns por mais uma vez acordar e poder agradecer a Deus por sua bondade e por sua lealdade ao chorar comigo nos aniversários em que chorei e a sorrir comigo quando me alegrei. Obrigada Senhor! Eu sei que Você esteve comigo mesmo quando briguei com Você. Obrigada também aos meus amigos que ficaram e lembraram-se de mim em quase todos os anos. Obrigada a minha família, aos que estiveram e aos que ainda estão aqui. Obrigada a mim mesmo, eu mereci chegar aqui e com certeza vou fazer tudo para continuar agradecendo a cada ano, que serão muitos ainda, não tenho dúvidas. FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!