" PARABÉNS FRANCISMAR PRESTES LEAL!!!"

Em seus versos traz ínsito o glorioso passaporte à reflexão... Da imaculada infância passada no sul brasileiro tinge com a salutar saudade as lembranças que ponteiam uma vida...

É o crítico pensador questionando a sua própria falabilidade inerente à nossa pequenez e fragilidade humanas... Aos céus clama por luz, orientação, acreditando piamente no sublime amor que Deus devota indistintamente a todos filhos seus...

Do amor se fez fidedigno cúmplice... Suas redondilhas enlaçam o idílio de forma voluptuosa, ardente e sabidamente romântica...

Em seus versos realçam a incondicionalidade, a irrevogabilidade, a transcendência do amor paterno, o qual diuturnamente lhe é reciprocamente oferecido por seus filhos Francis e Pedro...

Francismar, competente médico, probo cidadão, escritor de escol,amantíssimo e apaixonado marido de Márcia Helena, extremoso e responsável pai dos "indiozinhos" Francis e Pedro, carinhosos filho,abnegado irmão, confrade de seus amigos...

Que neste dia JESUS abra-lhe um remansoso portal de esperança, saúde, fé, prosperidade, sucesso profissional, inspirações literárias... E que você sendo legítimo merecedor das graças de Deus, possa frui-las em seu cotidiano ao lado de seus amados!

Feliz aniversário, Francis!

Que JESUS os abençoe!

Sua amiga, Ivoninha

17/09/2010

* Nota da Recantista: O Francismar é o Mestre dos Poetrixs daqui de nosso Recanto Encantado... Ao observar o apuro de sua técnica aprendi a compor esta forma poética minimalista, a qual faz da sua concisão, a razão da objetividade... Obrigada amigo... Bjs Ivoninha