FELICIDADES...

Que esta data seja um "espelho refletindo para todos" como faz a lua com o sol; todo seu brilho, sabedoria, amor pela vida da pessoa maravilhosa que és.

Como O Sol/Lua, num eclipse, se encontram no Yang e yin; Alfa e Ômega, UM mais dois formando o TODO; que você seja este SER CÓSMICO DE LUZ, que veio a passeio musical com os longos fios de seus cabelos que parecem as cordas do violão ou violino, nos sintonizando em harmonia lírica de sons, números e cores; em eternos aprendizes da Terra; Gaia; Urantia; Sham; e qualquer seja ou tenha o nome de nossa Casa terra; você sim, teve seu nome gravado e cravado antes de vir para esta vida e com o contento de ser a Luz que é. cumpriu e cumpre seu papel de UM SER DE LUZ, com o TUBO DE LUZ DO EU SUPERIOR E TODA magia simples de ser o DEUS de você mesmo.

Brilhe, seja feliz sempre.

FELIZ ANIVERSÁRIO.

" QUE A LUZ DO DESERTO NA SABEDORIA ESSÊNIA, SEJA UMA ETERNA FAGULHA EM SEU CAMINHO AJUDANDO-O A SER O MELHOR DE SI".

Namastê!

Mônica Bynot

Rio, 04/07/2010

Ps..feito a pedido de uma amiga.

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 21/08/2010
Código do texto: T2450949
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.