POR TEU ANIVERSÁRIO...

POR TEU ANIVERSÁRIO...

Mesmo distante não pude esquecer a data especial que hoje comemora você!

Mesmo distante não posso esquecer que um dia estive perto.Tão perto que podia tocar você... Podia tocar tua boca... Ainda lembro o gosto do teu beijo, o barulho da tua respiração ofegante, cheiro do teu perfume... Deus do céu como você ainda esta vivo dentro de mim...

E hoje nesta data tão especial em que todos te desejam felicidades e muitos anos de uma longa vida por ser você alguém tão especial, eu venho também desejar-te uma longa carreira de sucesso, muitos anos de vida e mesmo não estando mais comigo desejo-te toda felicidade possível. Feliz Aniversário...

Nesta data tão especial em que eu daria tudo para estarmos juntos, tudo para que pudesse tocar teu corpo, teus lábios, sentir tua respiração, o cheiro do teu perfume, o teu beijo que ainda me queima...

É amado meu... Não podemos mais... Estamos separados. Tua fraqueza me traiu e eu fiquei sem vida e sem voz, inerme sem saber o que fazer... Tua fraqueza me traiu, sem que eu merecesse, sem nada ter feito a ti, esta é a pior de todas as dores, saber que me traíste sem eu nada ter feito a ti... me traíste por algumas horas de um estúpido prazer, com alguém que só te quis por um momento e depois se foi, um amor tão certo por um caso tão incerto...Eu não merecia tua traição, estamos separados e hoje sei que chora teu erro sem perdão... Mesmo assim com a alma machucada e o orgulho ainda ferido venho desejar-te “Feliz Aniversário meu amor...”

**Fui fiel a esse amor, mesmo sem merecimento...

Por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 21/09/2009
Reeditado em 21/09/2009
Código do texto: T1822870
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.