TU CONTINUAS MUITO ESPECIAL PARA MIM.

           - 29-07-08 -

 

 

Parabéns Guilherme!

 

 

Agora, já orbitando o crepúsculo da minha vida e, nessa minha triste vida, eu cismei em olhar pela janela do tempo.

Assim, eu percebi que tu já és um homem independente e realizado profissionalmente, trazendo para a realidade dos teus dias todos os teus sonhos, fincando assim os primeiros alicerces de uma nova árvore de sonhos.

Diante da minha conhecida senescência, ensimesmado eu consegui ver o teu rosto de criança, por alguns instantes eu relembrei a tua infância, as tuas brincadeiras, os abraços e também algumas reprimendas que foram impostas.

Ainda hoje desfila no palco da minha memória, verdadeiros lampejos de saudades daquele menino arteiro e caprino que, com uma caixa de isopor velha dizia ele que ia vender picolés.

 Por isso, eu sempre acreditei naquele menino que nasceu em 29.07.80, e que profeticamente foi chamado de menino esperança, numa prosa-poética de nome “Um amor dengoso”.

Só pelo simples fato de tu existires, já é motivo para ser comemorado.

A vida é assim mesmo, segue sempre em frente, ela caminha e nós nem percebemos.

Desejo a ti Guilherme, que os teus caminhos sejam sempre percorridos sem quedas e sem desatinos, e que o sucesso esteja sempre na luz que te ilumina.

Hoje eu lembro que chegou a tua adolescência e num instante ela também passou, infelizmente, eu não pude partilhar desses momentos decisivos para a tua vida, mas mesmo de longe, eu sentia uma dor que teimosamente beliscava o meu coração de culpa e de saudades.

Hoje, tu és um moço feito e realizado, tens a têmpera do aço puro, por isso, tu és forte e bravo como o valente Guilherme.

Sim, como aquele menino chamado GUILHERME que, em vez de atirar flechas nas maçãs, cavalgava garboso um cometa nos meus poemas.

De vez em quando nos encontramos no MSN, é a ocasião para um pequeno olá!-

Tu continuas sendo para mim muito especial e, mesmo considerando a vida tumultuosa que atravessamos, aconteceu um milagre, isto é, ainda podemos nos considerar presos pelas algemas da saudade, do amor e da amizade.

O sangue nos une, mas o destino nos separou.

Agora tu estás longe, mas em espírito eu sempre te acompanho, e confesso que tenho saudades de quando tu eras um menino inteligente e traquino.

Eu, nesse momento, só posso te desejar uma montanha de felicidades, e que a vida te dê de tudo o que de melhor existir.

PARABÉNS MEU FILHO.

 

 

 

 

 

 

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 28/07/2008
Código do texto: T1101769