Ficará guardado em meu coração!
Não me lembro como te conheci, mais sei que ficará guardado para sempre em meu coração, por ter vivido um momento muito especial em minha vida, que ficará marcado na memoria e no coração, mais como sempre nem todos os contos de fada tem final feliz como nas historias infantis, tive que dizer adeus para não sofrer mais como estou sofrendo, com o coração partido sentirei muitas saudades de você querido, mais tive que dizer adeus pois não permitiria sofrer mais do que eu estou sofrendo com sua distancia e mentiras, sentirei saudades de sua voz, de seus beijos de seus carinhos embora não sendo só comigo, mais me sentia segura ao seu lado,sentirei saudades dos abraços, de como se importava em me fazer feliz, mais como as coisas que acontecem e aparecem em minha vida nunca tem final feliz, tive que dizer adeus e deixar você partir, pois não tolerarei viver tão longe de você e sem ter certeza que gosta de mim como gosto de você, pois só palavras não adiantam elas tem que se demosntradas com atos e verdades e não serem postas ao vento, por isso prefiro sofrer ao te afastar de minha vida, doque sofrer com você ao meu lado sem ser só meu e sem dizer a verdade!
Dedicado a uma pessoa muito especial que passou em minha vida marcelo!