Eu te amarei eternamente!
Ah.. ta bom.. sei o que esta acontecendo..
Contos de fadas não existem... pensei que tudo daria certo para nós... até que veio uma certa pessoa para estragar tudo, não sei você sabe, mas guardo todos os dias que passamos juntos na memória e no coração, pois você é uma pessoa que nunca irei esquecer.. Triangulo amoroso, kkkkk...
Você é o único em minha vida... eu te adoro muito..
Dias bons aqueles, na pracinha, festas, arquibancada..você sabe que eu não consegui te esquecer..
Mesmo você dizendo que gosta de mim.. não sei se consigo acreditar.. o que você faz, seus atos.. valem mais do que as palavras..
não quero que você lembre de mim como uma pessoa que você “queira bem”... quero que se lembre não apenas de mim.. e sim de tudo que passamos, todas as conversas, de todas as brincadeiras, de todas as brigas... lembre-se de mim.. apenas isso que te peço.. pois nunca esquecerei o que vivi com você... eu te amo e ninguém vai conseguir mudar isso!
Mesmo que estejamos longe um do outro... mesmo que cada minuto sem você pareça uma eternidade!! Quero que releia todas as mensagens que você não respondia e veja o quanto que te adoro... e que nunca se esqueça do que te mandava na internet.. eu te amo.. ninguém vai conseguir mudar isso..!! não se esqueça de mim.. nunca esquecerei você!!