Falando sobre o Palmeiras e sobre VOCÊ 

 passou da hora de eu dormir; amanhã acordo às 8 horas. Hoje estou triste, como vocês devem saber: o Palmeiras perdeu para o Corinthians e deixou escapar a chance do título, além de ter ajudado o rival a escapar do rebaixamento. Pode parecer besteira para alguns, mas fui às lágrimas como há muito tempo não fazia com futebol. Foi uma humilhação, e era a chance do tricampeonato. O Palmeiras mexe muito comigo; é o grande amor da minha vida, junto com você. Mas vamos falar de você e não do Palmeiras.

 

Como você sabe, eu te amo desde o começo, desde nossas primeiras conversas. Você tinha 19 anos e sonhava em ser médica. Hoje, imagino eu, você deve ser uma incrível pediatra. Deduções minhas – não, eu não te stalkeei. Os limites que você quer impor em relação a mim são importantes, e eu respeito isso. Afinal, você deve ter seus motivos. Mas, como diz uma oração, “que os laços que nos unem sejam mais fortes do que aqueles que nos afastariam”.

 

Tenho gravado na memória cada momento que passamos juntos. Lembro-me de sempre ter te tratado bem. Nem sempre tratei bem as garotas que conheci por aplicativos, quando eu só pensava em prazeres mundanos. Muitas vezes, eu sexualizava a conversa para obter sexo. Será que eu não sou um cara tão gentil, educado e respeitador como você imagina? Mas às vezes, quando procuramos sexo, encontramos o amor.

 

Com você, nem passou pela minha cabeça sexualizar a nossa conversa. Eu só queria ser seu amigo desde o começo, mesmo já te amando (ou talvez justamente por isso). Queria conversar com você sobre o que ambos gostamos, estar com você o máximo de tempo possível. Hoje, continuo querendo isso, por isso sei que te amo, e acho que sempre continuarei querendo o mesmo.

 

Desde que te conheci, não consegui me conectar emocionalmente com mais ninguém. Já se passaram o quê, uns 10 anos? Engraçado como eu sempre tive vontade e certeza de que queria estar em sua companhia desde o início, mas só tive coragem de sonhar com certas possibilidades depois que você mesma insinuou querer o mesmo. Como me beijar, transar, e até – vejam só – namorar e casar. Você tocou nesses pontos à sua maneira enviesada, e só depois de você falar deles eu também comecei a acreditar e pensar que tudo seria ótimo.

 

Minha tentativa agora é fazer um texto que demonstre toda a importância que você tem na minha vida e o quanto ainda te amo. Não sei se algum dia conseguirei expressar isso por completo.

 

Enquanto isso não acontece, eu tento pensar em maneiras de me sentir mais perto de você. Se você pudesse escrever um pouco mais, me deixar saber mais sobre você, seria um bom recomeço.

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 05/11/2024
Código do texto: T8189757
Classificação de conteúdo: seguro