UMA MENSAGEM COM TOQUES DE AMOR

Está mensagem com toques de amor, eu ofereço para você, que me fez descobrir novos caminhos e acreditar na vida. Você me acordou de um pesadelo, e passou a ocupar um lugar muito importante na minha vida e no meu mundo. Você tomou conta dos meus dias, meses e anos. E isso eu não contei para ninguém, não contei o quanto eu sou feliz ao seu lado. Só lamento por esse tempo ter demorado demais, para colocá-la no meu caminho. Mas acredito que tudo acontece no tempo certo, somos felizes, e para mim não importa, quanto tempo esse amor vai durar. Temos que aproveitar ao máximo esse nosso relacionamento, e tirarmos dele todo o lado positivo, sem ciúmes e sem cobranças, para que possamos ser felizes. Eu te amo e te quero demais! O meu desejo é que sejas feliz do meu lado para sempre, assim como se fossemos dois passarinhos, que quando um precisa, o outro consola! Mostrando assim para as pessoas e para o mundo que o amor verdadeiro ainda existe! Basta apenas então somente para isso, que duas pessoas que se amam se entreguem uma a outra com a mesma intensidade todos os dias. Aí então tudo é só felicidade!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 29/09/2024
Código do texto: T8162755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.