Anônima mulher
Há uma senhorita de cabelos escuros, longos cabelos escuros, e olhos egípcios com íris preta que tem o poder de penetrar a alma. Caso você os admire, ele irá trazer uma profundidade que leva os que encaram para outra realidade; na qual só habitam duas existências. Nela você descobre inigualável beleza, tão deslumbrante como absoluta, não se tratando da simetria, mas de completa pureza; pureza que parece ir além de todas as imaginações e suplantar decepções. Porém, tal superficialidade da sensação não basta, pois planta o desejo de ir além do que pode ser compreendido. Portanto Irreprimível, insiste em contemplar o corpo esculpido; as curvas harmônicas daquela cintura, sendo as chaves da silhueta que desfoca todo entorno escuro da íris, tornando-a enfoque brilho dissimulante de razão presente. Assim, o faz sentir o macio toque naquele abdômen - de pele negra clara, imaculada - moldado de modo retilíneo, firme. Desce o suave toque em ponta dos dedos, pelo início ao fim aproveita todos os seus aspectos, agora o fazendo envolver sua mão pela silhueta e a puxar, almejando sentir o calor surreal que transmite. Toda contemplação infinda e Irreprimível desejo, são transmitidos pelo calor interno ficando a beira dos lábios, sentidos apenas pela enfeitiçada ilusão. Estando fadado a viver sabendo que nunca irá vivenciar: maldito seja o dia que encarei a divina beleza daquela graciosa senhorita.