Adiantar nosso encontro

A ideia de saber que poderemos ficar juntos ano que vem é algo que me anima bastante. Para qual período do ano que vem gostaria de colocar em prática? Como seria? Digo, será algo definitivo ou terei que ficar indo e voltando de estado? Ficaremos na sua cidade ou cidade vizinha?

Aprendi que não devo atropelar a carroça com os cavalos. Gosto muito da sua idéia, porém, penso no que me disse ontem, sobre você ter pouco tempo nessa fase que durará alguns anos. Também tem a questão daquela pessoa, querendo ou não vocês manterão contato, é inevitável. Tenho receio que a mesma gere confusões.

Te quero hoje mesmo de volta na minha vida, acordar todos os dias ao seu lado... Por outro lado, penso que devemos dar tempo ao tempo, para que as coisas entrem no eixo, principalmente para você, que deve se concentrar ao máximo nos estudos, trabalho e filho. Imagino que ao fim desse ciclo, tenhamos conhecido e nos envolvido com algumas pessoas (amorosamente falando). No fim, seremos pessoas mais maduras, e se esse sentimento entre nós ainda continuar (tenho certeza que sim!), saberemos o que deve ser feito: ficar juntos de vez!

Responda minhas dúvidas acima. Coloque seu ponto de vista sobre adiantarmos as coisas... É isso mesmo que você quer? Se tiver dúvidas, não tem problema, só me fale!

Te amo e amarei todos os dias! <3

Espírito Meu
Enviado por Espírito Meu em 19/09/2020
Reeditado em 20/09/2020
Código do texto: T7067404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.