(SINCERAS SUPLICAS DE UM VENERANDO ANCIÃO AO CRISTO PLANETÁRIO!

(SINCERAS SUPLICAS DE UM VENERANDO ANCIÃO AO CRISTO PLANETÁRIO!)

OLHAR INTENSO SEGUIA O ANCIÃO SEUS PASSOS. CALMO DEMONSTRAVA IMENSA SABEDORIA. NESTE PASSEIO ELE DESCORTINOU UM FATO, QUÃO LHE CHAMOU ATENÇÃO. O FATO FOI O SEGUINTE: DENTRE VÁRIOS JORNAIS UMA CRIANÇA ESTAVA DEITADA. O FRIO JÁ COMEÇAVA TORNA-SE INTENSO. OLHANDO AQUELA CENA, SEUS OLHOS FICARAM PESAROSOS. SENTANDO EM BANCO, COMEÇOU A MEDITA. -- COMO ACONTECEM ENORMES FRATRICÍDIOS NO ORBE TERRESTRE, QUANTOS! ATÉ QUANDO SENHOR ESSAS IGNÔMIAS PERSISTIRÃO ATÉ QUANDO! OH SENHOR SINTO ADENTRA NO PEITO UMA VERTENTE DE TRISTEZA, SIM MESTRE. MEU ESPÍRITO ALMEJA UMA TRANSFORMAÇÃO NOS ATUAIS PARÂMETROS TERRESTRES, POIS COMO ESTÁ NÃO PODE CONTINUAR. NESTE MISTER, LHE SUPLICO. MESTRE MOSTRA AOS GOVERNANTES DA TERRA QUAIS SÃO SEUS DEVERES PERANTE SEUS CONCIDADÃOS. MESTRE! FAZEIS QUE VOSSOS EFLÚVIOS DIVINOS DERRAMEM NAS MENTES DESSES SERES HUMANOS QUE POSSUEM A INCUMBÊNCIAS DE PLANEJAREM E AO MESMO TEMPO DE GOVERNAR ESTAS PROLES, ATUALMENTE SOMENTE SUA INFINDÁVEL SABEDORIA PODE ALTERAR ATUAL ESTRUTURA DESSE MUNDO CONTURBADO. MUNDO CONSTIPADO PELOS OS VÍRUS DA VAIDADE, ÓDIO, AMBIÇÃO. IMENSA AFLIÇÃO PROLIFERA POR FALTA DO AMOR UNIÃO, E DA FÉ RACIONAL. SIM DIVINO MESTRE E IRMÃO, SOMENTE SUA LUZ EXCELSA A CAPACIDADE TRANSFORMAR ATUAL BABEL NA DIVINA ESCADA DE JACÓ. ASSIM SENDO COM ESTAS HUMILDES PALAVRAS, SUPLICO VOSSA BEATUDE, POIS PRESENTEMENTE NO ORBE TERRESTRE, EXISTENTES CONTROVÉRSIAS IGNARAS. ASSIM SENDO, ENQUANTO EXISTIR VOSSA LUZ NO MAS ALTO CUME ETÉRICO, MESTRE, AMIGO O MUNDO NÃO VIVERÁ ENVOLVIDA PELAS TREVAS DA IGNORÂNCIA. POIS TI ÉS O SUSTENTÁCULO DE TODAS AS ALMAS ÁVIDAS EM NOVOS PARÂMETROS EXCELSOS. ASSIM DIVINO AMIGO, LINDAS FALENAS SE AGRUPAM PARA FORMAREM ADMIRÁVEIS MIRÍADES LUZENTES, MESMO COM INTENSOS DISSABORES VOS SEGUEM. OH MESTRE! ALEM DESTA NEFASTA CALAMIDADE ATUAL, DEIXAIS UMA NESGA DE VOSSA SAPIÊNCIA BONDADE ENVOLVA A TODOS QUE VOS SEGUEM, E AQUELES QUE TENTAM VOS SEGUIR. NESSE REQUIÉR MESTRE, ME ASSENTO, ERGO A VOZ VEZ OUTRA EM DETERMINADOS LOCAIS SUPLICANDO VOSSA INFINITA BONDADE PARA TODA HUMANIDADE. PRINCIPALMENTE PARA CRIANÇAS, POIS ELAS SÃO SEMENTES QUE VÃO DESABROCHAREM COMO ESTA QUE NESTE MOMENTO OBSERVO. MESTRE? ESTA VISÃO PREENCHE-ME DE PROFUNDA TRISTEZA. ASSIM SENDO VOS SUPLICO AMADO MESTRE, DE TODOS PEQUERRUCHOS VOSSO ALIVIO, BÁLSAMOS, AMOR INFINDO DO ORBE TERRESTRE. POIS SOMENTE ASSIM ESTE MUNDO NÃO SERÁ, MAS UMA BABEL. COM É NOTÓRIO UMA CRIANÇA EDUCADA, MAS NOS PRINCIPIO ESPIRITUAIS CONSCIENTES DO AMOR UNIVERSAL, SERÁ UM SER HUMANO CORRETO, INTEGRO NAS SUAS AÇÕES. SENDO ASSIM, BEM DIGO SENHOR, MEU AMIGO, COMPANHEIRO, IRMÃO, MESTRE ABENÇOAIS ESTE ORBE TERRESTRE, QUE ASSIM SEJA. --- FOI NESTA PLÁCIDA CAMINHADA QUE ELEVO ANCIÃO FEZ UMA OBRA LINDA. ESTA OBRA ERA DE AGRUPAREM EM SUA VOLTA TODAS AS CRIANÇAS CARENTES DE AFETOS, CARINHOS, PRINCIPALMENTE DE UM VERDADEIRO LAR DE AMOR. SEGUI ASSIM O MAJESTOSO ANCIÃO, SUA CAMINHADA, ELE IA EM BUSCA DE OUTRAS PARAGENS, POIS OUTRAS CRIANÇAS AO RELENTO, NECESSITAVAM DE SEREM LOCALIZADAS. POIS ESTA ERA MISSÃO SUA NO ORBE TERRESTRE. ASSIM FINALIZA, MAS UMA FOLHA DO LIVRO DA VIDA, OU DAS VIDAS DESSA TRISTE BELICOSA HUMANIDADE!

XXX

AA. ------ J. ------ C. ------ DE MENDONÇA.

DATA. ------ 25. ------ 01. ------ 1981.

Maroty
Enviado por Maroty em 31/03/2020
Código do texto: T6902666
Classificação de conteúdo: seguro