Obrigada! Obrigada por você existir!

Obrigada! Obrigada por você existir! Uma joia preciosa que jamais encontrarei em outro lugar, simplesmente alguém que me ensinou a ver a vida com outros olhos, não tenho nada com que possa recompensar uma amizade, um amor, um namorado, um ajudador tão lindo assim, é um privilégio quando temos ao nosso lado pessoas tão maravilhosas como você, presente de Deus. Só mesmo alguém especial como você, com um coração tão generoso, para se lembrar de mim desta maneira, fiquei muito feliz, emocionada com o presente que você me ofereceu e agradeço muito o seu gesto tão bonito, verdadeiro e nobre, quero que você receba em dobro tudo que você me deu, e dar, quero que saiba que eu desejo que sua vida seja abençoada por vibrações de paz e amor, anjo iluminador, para aliviar-me de um fardo tão pesado que tinha, muitas vezes ainda tenho.

Há quantos anos nos conhecemos? Obrigado pela força que você me dá, obrigada pela alegria que sinto quando estou conversando com você, obrigada pela compreensão que você tem por mim e por tudo que você faz e fez por mim, só quero contar e recontar tudo o que já vivemos, tudo o que já fomos felizes, e por ser sempre ser honesto comigo, ser gentil e estar sempre presente quando necessito, só sei como a sua presença acalantou e acalmou o meu coração. Você é realmente especial e único! Conte comigo sempre, para tudo que precisar, e agora que o encontrei não quero que saia da minha vida jamais, uma felicidade constante, com você aprendi que o amor é o maior dos sentimentos, que o carinho é essencial e o respeito é fundamental para ambos, não consigo encontrar palavras para agradecer tudo que tem feito por mim, e pelo meu filho. É uma grande bênção eu poder contar com sua presença na minha vida, bem verdade que nos momentos inesperados, surgem acasos surpreendentes, estendo-lhe minhas mãos, segure-as se precisar, e obrigada por tudo!

Obrigada de coração, meu querido amor!

15:00, 26-12-2019, Jey

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 29/12/2019
Código do texto: T6829470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.