Uma lágrima

Uma lágrima tão pequena e singela. Uma lágrima pequenina e tímida escorre pelo meu rosto.

Ao ler aquela mensagem, fui tocada pelo sentimento que dela fluiu. Um sentimento forte, divino me atingiu.

Como flechas envolvidas num gozo profundo que flamejaram no meu peito. Lembrei-me que agora estava chorando, mas foi com um sorriso que na primeira vez que ti vi, foi que selou aquele nosso encontro.

Predestinação? Almas gêmeas? Reencontro? É o que explica tudo que existe entre nós.

Amor à primeira vista?

Certeza de um sentimento registrado no coração de Deus.

Amor, sentimento que significa tudo, felicidade, alegria, gozo, paixão, vida etc. Infinitas palavras é o que descreve o Amor, e é este sentimento que nos envolve, e nos entrelaçou de forma que jamais poderemos safar.

Hoje vivo a alegria de sentir a felicidade onde nós nos submergimos e mergulhamos, neste profundo mar do amor.

Hoje é o seu aniversário e também comemoramos o aniversário do nosso primeiro encontro. Encontro que como flash de luz, como que vindo das estrelas que decoravam o céu lindo. Onde a imersão do amor se fez real.

Ao receber sua mensagem me toquei. Tanto, a ponto de arrancar lágrimas dos meus olhos. Chorei, sim, emocionada e feliz por ler aquelas lindas palavras que me atingiram fortemente.

Sou feliz por te amar.

Sou feliz por ter te encontrado.

Sou feliz por ter sua alma entrelaçada à minha.

A eternidade vai escrever uma das mais lindas e envolventes histórias de amor que já existiu.

Te amo com o amor que vai além dos tempos.

Te agradeço por esta felicidade que dissipa as nuvens escuras dos meus dias.

Você me faz a criatura mais feliz do mundo.

Feliz pelo privilégio de ouvir de Deus as maravilhosas promessas para nossas vidas.

Feliz por Ele estar do nosso lado.

Parabéns, amor!

Desejo todas as vitórias para você.

Que Deus confirme a alegria do nosso encontro todos os seus dias, por que nos meu isto já é realidade.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

By Leda Edna Aragão
Enviado por Dhiogo J Caetano em 25/11/2019
Código do texto: T6803758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.