Sempre Seu

Amanheceu ...

Não imaginava que algo estaria para acontecer.

Iniciei as rotinas cotidianas de sempre.

Naquela manhã resolvi fazer algo diferente.

Acessei aquela sala de conversas aleatórias e para minha surpresa estava vazia.

"Quando o destino é maior que nossas vontades, não existe nada que impeça a concretização dos fatos".

Derrepente entrou um pessoa e depois outros.  Você preferiu dar-me atenção.

Para ser sincero não esperava que algo estaria para acontecer.

Eu estava ferido de um antigo relacionamento interrompido.

Fiquei dividido em abrir as portas do meu coração.

Os dias passaram e você demonstrou decidida em me conhecer ainda mais, e isso me fez desperta que você não estava de brincadeira.

Não perdermos tempo.

Marcamos um encontro.

Nos conhecemos e beijamos pela primeira vez.

Nesse momento sem você perceber, havia selado meu coração no seu.

As saudades aumentaram e o desejo de está perto aumentaram consideravelmente.

Não houve uma substituição de amores, apenas estava sendo alinhado os caminhos de minha vida a um destino que foi traçado.

As dúvidas viraram certezas.

O medo se transformaram em segurança.

Eu pude acreditar que existe um amor sob medida para cada um.

Insistimos no erro inconcientemente em pensa que não existe predestinação.

Podemos está com o mais belo amor do mundo.

Se não tivermos coragem de assumir que o acaso nos traz degraus para alcançar o destino final, pode nos torna o mais infelizes do mundo.

A beleza estão nas palavras, não existe cor, nem classe social, simplesmente acontece.

Amar é renunciar o egoísmo humano.

Você chegou devagarinho e entrou para ficar.

Aos quatorze anos com você sempre foi amor.

Dedicação não faltou, cuidamos um do outro e somos parceiros em tudo.

Sou sempre seu e você é a única Mulher que amo.

Te agradeço pelas heranças geradas, vamos se lembrados por muitas gerações por sermos simplesmente amor.

Baterista Poeta
Enviado por Baterista Poeta em 12/06/2019
Reeditado em 23/04/2020
Código do texto: T6671255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.