DIA DOS NAMORADOS

No Dia dos Namorados Espalhe Recadinhos Pela Casa inteira, enfeite o quarto com criatividade, em todos os lugares diferentes para tornar apimentado o dia, deixe mensagem no travesseiro, no carro, no espelho, escreva cartinha de amor, de carinho, de desejo, de paixão, permita que ele encontre as tuas insinuações em todos os lugares, cante, toque piano, toque violão, toque violino, o que souber toque, em especial o toque nele... Um jantar romântico para o casal, uma comida preferida com o melhor vinho, faça uma lista das músicas preferidas, de todas até mesmo as antes de se conhecerem e se tornarem um só, faça uma surpresa animada aparecendo ao seu trabalho ficando um tempinho juntos, roubando-lhe o desejo, que lindo, não é mesmo? Grave, envie um vídeo se declarando, faça passeios diferenciados nos locais mais preferidos dos dois, um mural com fotos, um doce bem gostoso, acredite você já é um presentão na vida dele, e presente caros não é tudo, o presente não faz relacionamento durar e tornar-se respeitoso, mas, você faz. Lembre-se!

20:40, Jey, 10-06-2019

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 11/06/2019
Reeditado em 11/06/2019
Código do texto: T6670525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.