Lagrima sorriso da Vida.

Entre razoes e emoções, uma lagrima fria e quente escore pela face seguindo o curso certeiro do tempo, na linha universal do ser quente ou fria, gélida a alma, ama a loucura das razoes e das emoções, insano coração sem nem uma razão e nem tão pouco sabes desdizer a grandeza da emoção. Entre tantos devaneios ou razoes sem sentido e a mesma razão por razão alguma, enamorando a emoção , na esquina da lembrança até mesmo sem nem uma razão, emoção e razão suspira baixinho e a lagrima de dor por não assumir tal razão sem nem uma razão, escorre ardente no peito o sorriso fica amarelo e o brilho do olhar perde o sentido parabéns, parabéns, no findar a loucura da razão sem nem uma razão, parabeniza a mágica e mística e encantadora razão e muita emoção, até mesmo quando não existe razão alguma, parabéns seja bem-vindo , o próximo instante com muitas alegrias, muitos risos, muitas loucura no findar de mais uma mística completa da razão e da emoção, emoção e razão, na compreensão até mesmo de compreender o incompreensivo aos olhos insanos, humanos da razão e da emoção, a Alma emana a beleza e a grandeza de cada ser.

A vida e feita de encontro e também por que não, de muitos desencontros , nos grandes encontros sempre lembramos , dos desencontros pouco falamos, mas e a vida, a existência pulsando na linha horizontal e vertical do tempo, a vida pulsa , a vida segui, as energias se remova , as razoes e emoções se renova, as pessoas mudam, estamos sempre em uma mudança constante dentro de nós mesmos, mudamos e não vemos, sempre tentamos no colocar a um ou dois passos atrás e só, nada mais que isso muito pouco para quem quer ser humano, viver além da vida, viver além da vida e ir além de ser humano, de ser real , ser imortal, ser um ser em movimento com emoções e razoes , viver além da vida deixando a existência humana, sempre sendo presente a cada novo instante, até mesmo nos instantes em que estamos distantes de nossa própria existência, sem nenhuma razão ou emoção.

Autor Nute do Quara.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 30/12/2018
Código do texto: T6538951
Classificação de conteúdo: seguro