Amigo

O tempo, segui seu curso, na franja da encosta , raios alaranjados , dourados do astro rei , percorre teu caminho energizando a existência e formatando a linha do horizonte, tanto na horizontal, como também na vertical , indicando já o prenuncio de outra tarde de amor à vida, o encanto e a magia da vida brindando , o retornar de outra noite na escuridão do ser, quando não se contempla o mesmo ser, a existência parece , insana e vulgar , a linha da vida percorre, a estrada do tempo, contemplando ambos e todos aqueles que até mesmo não tem um tempinho para , parar e amar por um único instante o próprio tempo.

O universo em uníssono pulsa na direção da linha do tempo, apaziguando ambos os tempos, na energia positiva da existência dizendo a si mesmo, que há sempre um tempo, de amar a própria vida. Pois creio que sempre terremos outras trezentas e sessenta e cinco novas oportunidades, de dizer a vida, que de fato queremos ser plenamente felizes, viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último, e no final sem pedirmos licença, porem sorrir no fim da linha do tempo, contemplando as energias, colossais do universo, transbordando as alegrias e também as tristezas da existência.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 18/12/2018
Código do texto: T6530125
Classificação de conteúdo: seguro