Projeto Social Pilar do Bem

Olá Me chamo Ronny, apenas mais um sonhador neste mundo e aqui gostaria de expor uma ideia que tive e gostaria de faze-la realidade por ser simples, é de grande ajuda e um forte exercício da compaixão para a comunidade.

Uma plataforma web no qual vários estabelecimentos oferecem um de seus serviços gratuitamente em um dia por mês por exemplo:

- Ótica Luz oferece um exame de vista por mês para o primeiro cliente no primeiro dia útil do mês.

- Cabeleireira Luna oferece um corte por domingo em sua página do facebook.

- Mercado amor cederá gratuitamente uma vez por mês uma cesta básica para alguma entidade beneficente.

E assim por diante as empresas possam prestar um pouco de auxilio gratuito a sua comunidade e ali expor seu trabalho não como troféu mais sim como exercício da compaixão para o seu próprio bem evolutivo e sendo exemplo e referencia, pois cada empresa ganhara um selo, como o "tripadvisor" faz e aparece na porta dos restaurante e empresas.

Da mesma forma os estabelecimentos serão votados e apreciados ainda mais pela sua comunidade.

Por ser uma ideia simples e boa tem grande chance de ser aceita por gente local e turistas, ao inves de serem guiados apenas pelo status, o que é hoje o "tripadvisor".

Ronny Duarte Muller

ronnyduartemuller@gmail.com

Ronny Duarte Muller
Enviado por Ronny Duarte Muller em 01/11/2018
Código do texto: T6492066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.