Desistindo por amor
Sugestão leia este texto ouvindo a música do Shawn Mendes - Why
(https://www.youtube.com/watch?v=Z1rkc_0_iMA)
“Os homens que praticam o homossexualismo . . . não herdarão o Reino de Deus.” (1 Coríntios 6:9, 10)
... foi assim que tudo acabou!
Era noite estava dormindo em sua casa, por volta das 03:15 eu acordo, ele estava aos prantos, ajoelhado, infeliz, eu o abraço e seu coração cheio de dúvidas então se abre. Era a primeira vez que via que o amor podia não ser suficiente!
Estávamos a pouco tempo juntos, mas o suficiente pra amar pela primeira vez alguém do mesmo sexo, não era meu primeiro namorado, mas era o único que tinha amado verdadeiramente até então.
Abraçados ele olhou nos meus olhos e disse: "Tenho duas coisas pra te dizer." Eram elas:
1. "A uma semana eu não tomo minha medicação, desde que começamos a namorar as crises sanaram e meu médico resolveu reduzir as doses, hoje minha medicação é ligar para você e ouvir o seu " vem comigo, 1, 2, 3, respira fundo, eu te amo", isso me faz muito bem"
2."Eu estava tão feliz, que contei da gente para meu amigo, mas ele contou para o pastor, ele me chamou e disse que não pode me proibir, mas que a partir dali não poderia tocar e nem participar de nada na igreja e que estava te condenando ao inferno, desde então eu não consigo mais rezar, parece que Deus não me responde, por que eu não to disposto a largar você e depois descobrir que não conseguia mudar quem eu sou"
Não eramos da mesma igreja, mas no
meu coração Deus de uma forma mostraria
para ele que nosso amor era verdadeiro, então
tomei uma decisão que foi determinante.
"Vamos se afastar por uns dias, você tenta voltar as suas orações e busque respostas, tenho certeza que vai enxergar que nosso amor é verdadeiro, eu vou ficar te esperando, por que eu te amo."
Tive
Fé
Eu estava o entregando e não sabia, quem ama respeita e quer o amado feliz, e era isso que eu fazia, mas quem ama não desiste, e eu acabava de desistir!
Não desista!
Talvez lá fora não vão entender seu amor
Não julguem!
Talvez você não saiba o que se passa no coração do outro
Lute por quem você ama!
Eu lutei quando a guerra estava perdida
E já era tarde!
#continua em um novo texto!