O Amor (Love)

Ainda que o tempo leve a nossa juventude, o amor jamais envelhecerá. Ele será para nós um reforço, um esteio seguro diante das tempestades do mundo. Ele será a ponte que nos conduzirá rumo a eternidade.

Nenhuma alma pode sobreviver sem o amor, nenhum sonho pode ser construído sem ele, e é através dele, que todas as coisas se realizam.

O amor faz germinar e faz crescer, e este mesmo amor, faz com que o mundo sobreviva às intempéries do existir. É ele, a energia que guia cada individuo e os faz evoluir.

O amor é o guidão do barco que nos levará pelo mar das adversidades.

O amor é a corda que temos para nos agarrar em meio ao vento forte das dificuldades.

O amor é tudo de que precisamos para atravessar os desertos da existência. É a brisa suave nos dias afetados com o calor da indiferença.

O amor é o que tornará, eu e você, participantes da eternidade. Será ele, junto a nós, a abrir os portões do céu, quando chegar o momento de adentrarmos a morada eterna.

O amor é o que faz você e eu, desejar o melhor da vida, desejar o sol mais brilhante, o mar mais calmo, e o céu mais azul. E é ele, quem provoca em nossos lábios, uma vontade imensa de sorrir, e um louco desejo de sobrevoar as montanhas.

O amor é esta companhia adorável, que às vezes se faz de cego, para não me deixar ver os teus defeitos, e nem te deixar ver os meus.

O amor é este laço colorido que nos enfeita e nos deixa belos para sermos abraçados pela vida.

Rozilda Euzebio Costa

01/05/2018

ROZILDA EUZEBIO COSTA
Enviado por ROZILDA EUZEBIO COSTA em 01/05/2018
Código do texto: T6324540
Classificação de conteúdo: seguro