Você caiu no meu conto, mas não de fadas, o da vida.
Esse conto de fadas criado por você não cabe a mim. Não posso lhe mostrar toda essa fantasia sendo que a vida real não é assim. Você criou esse conto e me colocou como seu príncipe, infelizmente não posso deixa-la acreditar neste castelo de areia construído por você.
Seu passado de Príncipe e Princesa cheio de elogios irreais, unidos num mundo totalmente irreal constituído de fantasias e amor. Amor? Não sei se foi, mas por sua parte talvez tenha sido ou apenas mais um daqueles contos de fadas em que a princesa beija o sapo que vira príncipe.
Do “Bom dia Princesa” ao “Boa Noite Princesa”, é até bonito mas não passava de uma história criada por ambos para tentar esquecer o mundo real, mundo do qual machuca, causa dores e destrói as fantasias.
Hoje não sei se ainda acredita nesses tais contos de fada, afinal, o seu conto se desmoronou, o seu castelo se ruiu e hoje traz as dores, os medos e anseios deste fim.
Poderia até ser bonito eu construir um novo conto com a nossa história, mas prefiro te mostrar o real, não vou te fantasiar como uma princesa e também não vou aceitar ser tratado como o “seu príncipe”. Desculpe, mas não sou, sou esse homem cheio de defeitos pelo qual você se apaixonou e não vou permitir que seja enganada por ilusões e muito menos que sofra com as criações das suas ilusões, eu quero te mostrar o real, o verdadeiro. Eu quero que você seja forte, e que nenhum príncipe seja capaz de tirar o seu chão. Confia em mim, você caiu no meu conto, mas não de fadas e sim o da vida.