A fatalidade que me trouxe decepção e sofrimento!...

Sou consciente!... Sei que jamais vou ser correspondido, que nunca terei o seu amor, mais não pude evitar de me apaixonar por você, não quis sonhar mais sonhei!... Tentei fugir mais não consegui e a fatalidade se apossou da minha vida e só me trouxe decepção e sofrimento!... Eu sempre soube que não merecia o amor de uma mulher maravilhosa como você e que o que fez com que os nossos caminhos se cruzasse seria o impedimento que iria existir entre nós dois, mais impiedosamente mesmo sem querer a cada dia eu me sentia mais atraído por você, a nossa convivência não me permitiu recusar o que eu passei a sentir por você, a nossa aproximação a cada dia que se passava ficava mais consistente e o resultado não poderia ter sido outro e quando percebi já estava te amando como ninguém nunca te amou e que esse amor proibido tomasse conta de mim!... A sua reação foi implacável, as suas decisões só me destruíram, o que eu pensava que tinha de você se revelou ao contrário e para o meu castigo tu fostes capaz de me atirar ao abismo, resolveu me excluir e me afastar da sua vida!... Não quis me ouvir e nem me dar oportunidades para que eu pudesse lhe dar explicações e pedir o seu apoio, a sua compreensão, eu quis transformar o amor que eu sinto por você em amizade, mais nem isso você me permitiu, parece que você precisava de me afastar para garantir que nada houvesse entre nós, eu realmente tenho duvidas se sou ou não amado por você, as suas atitudes sinalizam e parece confirmar que você também me ama, do contrário você aceitaria a minha amizade e com isso me ajudava a conviver com esse amor proibido, mais lamentavelmente você preferiu que eu fosse expulso da sua vida!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 20/10/2014
Reeditado em 26/10/2014
Código do texto: T5006301
Classificação de conteúdo: seguro