Ainda ha esperanças!....
As dores se transcendem!... A verdade se mistura e agente nunca vai conseguir realizar o sonho!... A impossibilidade vai ser sempre o fator dominante, por mais que você busca uma justificativa jamais ela será almejada, porque sem querer eu fui alvo da controversa, pode ser que um dia eu fui amado, mais o simples fato desse amor causar tanta desavência se tornou no fator principal para que ele fosse ignorado e mesmo que o amor da minha vida me desse a oportunidade de amar ela preferiu ser omissa para não destruir e nem magoar quem na verdade mantém uma afinidade familiar e uma aproximação vinculada ao parentesco que deve ser preservado!... Eu serei sempre uma aventura a ser descartada, alguém que por ironia do destino um dia despertou amor, mais nunca foi a razão de uma paixão convincente, uma amizade talvez seria a consolação, mais não posso ser amigo porque essa amizade vai ser sempre um risco muito forte para duas pessoas que se amam!... Eu me entreguei a DEUS e com certeza ele vai me proporcionar ser feliz da forma que me é permitido e se DEUS quiser ainda vou conseguir superar os meus desatinos!... Te amar foi mesmo a minha perdição, o meu maior erro!...
Zé Moreira.