Confissão!...
Confesso que por muitas e muitas vezes eu mudei a minha rotina para estar perto de você, que às vezes eu mudei o meu roteiro para passar onde eu tinha certeza que você estava, afirmo que te ligava só para ouvir a sua voz e amenizar a saudade que estava sentindo de você!... Confesso que inventei algo para me aproximar de você!... Mais isso não é novidade!... Você sabia de tudo, sabia tanto que um dia você brincou comigo ao telefone e me fez perceber que você sabia da minha intenção!... Nesse dia eu fiquei muito feliz, porque neste dia eu tive a certeza de que você sabia que eu te amava!... Mais é uma pena!... Porque para me evitar você teve de se afastar de mim, me excluir da sua vida e hoje eu sofro muito, porque não consigo aceitar que essas precauções tinham de serem aplicadas!... Eu pensava que existiria uma forma menos doloridas de você recusar o meu amor!... Boa noite minha paixão!... Sei que você vai sempre se pautar assim comigo, mais me conformo com o simples fato de você saber que eu te amo, quem sabe um dia você me dará uma chance de te mostrar o quanto é grande o meu amor por você!... Ótimo sono!... Belos sonhos e muitas felicidades para você!... Um beijo meu amor!...
Zé Moreira.