Amar-te foi o meu erro, te esquecer eu não consigo e sofrer é a minha sina!...
Se os sonhos pudessem serem vividos!... Se o desejo não fosse negado e se a esperança passasse a ser uma promessa de realização, tudo teria sentido!... A felicidade era um fato real, o amor poderia ser vivenciado e a nossa vida nunca seria ofuscada!... Só sei que eu te amo, mais não sou feliz, porque os meus sonhos continuam sendo apenas sonhos, os meus desejos nunca serão saciados e a esperança de ser correspondido parece que vai aos poucos se apagando!... Amar-te foi o meu erro, te esquecer eu não consigo e sofrer é mesmo a minha sina!... Mais fazer o que?... Se eu te amo e mesmo sabendo que não podia te amar permiti que eu viesse me apaixonar por você!... Porque me condenas?... Se na verdade eu não tive culpa!... Boa noite minha amada!... Que a sua noite seja maravilhosa e que DEUS nosso pai maravilhoso te conceda!... Um ótimo sono e belos sonhos!... Você como ninguém merece ser feliz e se um dia eu merecer a sua atenção, lembre-se de mim!... Eu jamais me esquecerei de você!... Um beijo nesse seu coração!... Não Te digo isso porque não consigo nem fingir que esse amor não existe!... Eu Te amo!... e mesmo proibido vou continuar te amando!...
Zé Moreira.