Mesmo você me destruindo eu gosto muito de você!...
Posso até ser o que me julgam: Um aventureiro sonhador, um homem que embora compreensível, integro, leal, que não conseguiu realizar os seus sonhos e que foi infeliz ao sonhar um sonho impossível, quis o que eu não mereço e busquei amar um alguém que está muito acima de mim, uma pessoa íntegra, maravilhosa, que me supera e que realmente merece algo muito melhor do que eu!... Errei muito ao permitir que essa paixão viesse a existir, fui fraco ao deixar que esse amor viesse me dominar e me tornei no acaso do destino ao tentar adentrar no seu coração sem a sua permissão!... Reconheço que fui intrometido, que desrespeitei o vinculo que nos unia, mais a atração que sempre me jogou nos teus braços não me abandona e constantemente me torna refém e eu acabo sendo vitima dela, as consequências podem ser vulgares, mais o desejo rompe essa vulgaridade e me faz acreditar de que tudo é possível!... O pior de tudo isso é o castigo que recebo, ninguém me compreende e se me compreende procuram me ignorar, me punem com a rejeição e me destrói com a dor de ser excluído por quem eu amo muito e por quem eu daria tudo para poder compartilhar dos seus momentos, reconstruir vínculos e solidas amizades, mais infelizmente me julgam como alguém sem importância, uma pessoa que não merece atenção!... Tudo isso me machuca muito e me faz sofrer como nunca sofri em toda a minha vida!... Ninguém!... Nem mesmo você pode dizer que eu não me arrependi e que não te pedi perdão!... Mais parece que na sua interpretação eu não mereço o seu perdão!... Eu sinto muito!... Porque mesmo você me destruindo eu gosto muito de você!...
Zé Moreira.