Até quando?... Eu não sei!...
A sua imposição faz parte do seu julgamento e infelizmente você apenas considerou o que eu fiz e não quis saber do que me estimulou a fazer!... As pessoas às vezes não são capazes de entender os motivos, não admitem as razões e se limitam a julgar pelo o que a emoção o faz acreditar!... Espero que um dia o que você hoje faz não te custe uma lágrima, que a revelação que supostamente virá não te faça arrepender-se do que fez e que a sua dedução a meu respeito não seja alvo do seu arrependimento, porque o que hoje me machuca pode ser a lucidez que se instalará em você amanha te permitindo reconhecer que não precisava ser tão severa comigo, que no mínimo poderia ter me dado à oportunidade de me sentir rejeitado sem ressentimentos e me evitado sem me excluir da sua vida!... Ter me ouvido e em partes me concedido uma explicação para a minha defesa!... Infelizmente parece que o seu prazer era me ver sofrer, saber que chorei e que implorei para não ser pisoteado por você!... Mais infelizmente eu não fui merecedor das suas condolências e você preferiu me destruir e nem se quer ouvir as minhas suplicas!... Queria não contradizer aos meus sonhos, mais a realidade é indestrutível e sempre quando os sonhos se acabam tudo volta a me sufocar e mais uma vez me vejo implorando o seu perdão!... Até quando?... Eu não sei!... Boa noite meu anjo!... Como eu queria que amanhã você acordasse com o seu coração vazio, sem magoas e sensibilizado com a minha dor, você pegasse o seu telefone e me ligasse pra me dizer que me perdoa e que eu posso sim ser seu amigo!... Nunca perco as esperanças e sei que DEUS e você vai me conceder essa graça!... Seja hoje ou amanhã!... Quem sabe?... Gostaria que fosse hoje!... Antes que seja tarde!... Muito tarde!...
Zé Moreira.