Preciso te ouvir!....

Preciso te ouvir!...

Não me canso de chamar a sua atenção, jamais vou desistir de você, porque eu tenho certeza que não consigo desistir de alguém tão especial para mim, a falta que você me faz é muito grande, parece que desde que eu te conheci a minha felicidade só existe porque você esta inserida nela, você faz parte dela, sem você nada tem sentido e em tudo que eu faço tem um pouco de você!... Não posso compreender o seu silencio!... Porque não me ouve?... Imploro o seu perdão e você simplesmente me ignora, suplico o seu socorro e você finge não me ouvir, como eu queria que você me ajudasse a te esquecer!... Mais você prefere me castigar e me ver rastejar em busca da sua compreensão!... Não!... Eu já não suporto mais esse sofrimento, queria tanto ser compreendido e perdoado pelos erros que cometi, mais você acha que eu não mereço o seu perdão!... Que devo pagar pela minha ignorância e pelo meu atrevimento de te amar!... Fui muito infeliz!... Porque sabia que não merecia ser correspondido na mesma intensidade que eu te amo e mesmo assim permiti que essa paixão viesse existir, só não me conformo com o fato de ser cruelmente condenado só porque te amo!... “A minha esperança é de que você possa perceber que foi injusta no seu julgamento e possa me dar outra oportunidade para me redimir do meu erro!... Que você possa me ouvir e acatar as minhas suplicas, que o seu silencio seja quebrado e que você possa me dizer que não me odeia e que nunca me odiou!... Que eu possa reconquistar a sua amizade e de novo voltar a fazer parte do seu convívio social, da sua vida!...” É o que eu mais quero!... É o meu maior desejo hoje!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 03/09/2014
Reeditado em 04/09/2014
Código do texto: T4947501
Classificação de conteúdo: seguro